"... Não é só publicidade!"
Não foi o comentário da tia Kat e do tio J. mas bem que podia ter sido! A tia Kat (amiga dos tempos de faculdade) viu a Becas no segundo dia de vida e tem acompanhado o blog! " Eu já tinha lido que ela era calminha mas nunca pensei que fosse tanto!"
Pois é! Aqui não há publicidade enganosa!!!
A vida é uma correria e os nossos dois amigos não fogem a esta infeliz regra! Mas finalmente conseguimos um bocadinho para estar juntos e para eles verem a pequerrucha! Resultado, ficaram encantados com a bonequinha, que não parou de lançar o charme costumeiro! Foi logo para o colo da tia, descobriu imediatamente uns cabelos longos e ruivos (já foram mais, amiga, têm vindo a escurecer!) para puxar e também ficou interessada nas sardas! De seguida, foi para o colo do tio e também adorou o mimo e as brincadeiras (batuques na mesa, a fazer dobrar o riso, entre outras)... Até encostava a cabecinha ao ombro dele com um ar mimoso! Enquanto isso, o papá ia fazendo a janta!
Enquanto jantávamos e conversávamos, a moça foi para a cadeira da papa, encostou-se à fraldoca e adormeceu! Eles estavam pasmos com a Becas, a Kat só dizia " Eu quero uma assim!!" Mais uma vez nos pediram a receita! Mesmo com a conversa, com a risota e com a mãe a deixar cair algo estrondosamente no chão, dormiu cerca de 1h30, 2h... E quando acordou, mais um espanto (para eles): "Que bem disposta, nem parece que acabou de acordar!"
Papou e fez uns vaporzinhos na casa de banho e ainda teve tempo para descobrir uma nova brincadeira com o J. Ele inclinava a cabeça para um lado e ela, sentada ao meu colo, imitava o movimento! Isto repetido vezes sem conta, cada vez a inclinar mais, quase que se jogava! Foi gargalhada geral! É incrível, mesmo doentinha (de vez em quando lá vinha a tosse), manteve-se sempre igual a ela própria!
Eram quase duas da manhã quando finalmente adormeceu!