Quinta-feira, 5 de Abril de 2007

Últimas...

Os dias têm passado a correr! Na 3ª  de manhã deixei os meus Amores a dormir e fui ao cabeleireiro e ao banco! Quando voltei ainda dormiam! À tarde, fomos a Lisboa, aproveitámos a viagem e fomos fazer uma visita à tia Su e ao tio M., cada vez mais grávidos!! A Becas estava muito bem disposta, como sempre, apesar de ter algum soninho!

Ontem foi dia de faxina... Para ser mais eficiente, fomos deixar a Becas na dona M. que estava a fazer arroz-doce... Que cheirinho, fiquei a aguar!! Ela ficou bem, tem ficado sempre, o que é muito bom para o estado de alma da mãe... Antes de nos lançarmos ao trabalho, ainda houve tempo para ir buscar o meu "bolinhas" à oficina (revisão) e para estarmos de conversa com o dono sobre o evento do fim-de-semana passado: rali, entre outras coisas!

Depois de várias horas entre aspirador, pano do pó, tapetes, casas de banho e afins, deixei o papá a dar os últimos retoques na casa (ele é muito mais minucioso que eu, confesso) e fui a correr buscar a miúda. Foi a primeira vez que estivemos em casa sem a filhota e foi estranho... De vez em quando pensava "Onde é que ela está?" ...

Quando lá cheguei estava deitadinha na cama dela (há uma para ela e outra p o R., de 13 meses que está doente, não vai esta semana), entretida com um brinquedo musical. Comeu muito bem a papa e a sopa e só chorou quando a fome apertou. Estive um bocadinho à conversa com a dona M. (estou a gostar bastante da forma como ela lida com a Becas, é muito carinhosa) e depois ainda passámos pela amiga esteticista que foi quem nos indicou a ama. O bébé dela tem mais um mês que a Becas e estivemos a trocar galhardetes: sonos, (futuros)dentes, alimentação... No regresso a casa vinha a olhar para mim com um ar sério e muito atento... Será que se interrogava onde eu tinha estado tanto tempo?!

Ao chegar a casa, muitos miminhos do papá e umas velinhas acesas para culminar a jornada de trabalho!

Hoje acordou bem disposta, mamou e adormeceu em seguida para acordar 15 minutos depois muito aborrecida e choramingas... Estou com receio que venham aí os dentes... Há dois dias que dá em mastigar a língua (foi a tia Su quem primeiro reparou e ontem a dona M. também o referiu...) e ainda há pouco, excluidas dores de barriga, de ouvidos e temperatura, continuou a chorar sem parar durante mais de uma hora... Depois lá adormeceu, cansada...

Aguardemos...

Escrito por... Maraffaada às 09:45

Link do post | Adicionar
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem sou eu

Onde está?

 

Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Novidades

É oficial!

Pausa

7 Meses e mudanças no blo...

Saltarica

Assim, sim!!

O que lá vai

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Momentos especiais

5 meses!

Dia do Pai!

Forever Friends de visita...

A chegada!

Tantos sorrisos!!!!!!!

Ida a Lisboa = Chuvada ce...

Dia das mães

O papá dá a papa!

A estreia da Isabel!

Vício e Paixão

Leituras

blogs SAPO

subscrever feeds