Quarta-feira, 21 de Março de 2007

Um dia agitado

Hoje foi non-stop! A Isabel, como que adivinhando o dia que ia ter, dormiu até mais tarde (9h), pelo que até chegámos um pouco atrasadas ao RX. Tiraram-lhe duas "fotos" às ancas, ela portou-se bem e distribuiu charme em barda pelos 3 técnicos que lá estavam! Um deles perguntou-me o motivo de ela estar a fazer o exame, pois pelo que ele via está tudo muito bem (ena!! que bom!!). Lá lhe expliquei a suspeita do médico e que este RX era só para confirmarmos se estava realmente tudo no sítio!

Como estavamos no Montijo, aproveitámos para ir ao tribunal, dar um beijinho à L., entregar-lhe umas fotos dela e do F. do dia da visita cá a casa e pôr a conversa em dia. Ela esteve a aconselhar-nos  a limpar bem o narizinho da Isabel com muito soro (sim, com esta confusão do regresso ao trabalho até me esqueci de dizer que ela ontem acordou apanhada da garganta e do nariz... Está bem disposta, não tem febre mas faz algum barulho a respirar...).

De seguida, ponte Vasco da Gama (que ventania) e Olaias para almoçar com o tio A. Este tinha uma máquina fotográfica nova (um verdadeiro canhão) e fartámo-nos de fazer experiências com a Becas, que esteve sempre sossegadinha e bem disposta (já tinha "almoçado" antes!).

Quase 14h? Ups, ala para o colégio! Ena, tantos elogios!!! Linda, simpática, grande, olhos expressivos, pernas roliças, tranquila, sorridente... Enfim, um prato cheio para ela que se ria para todos sem excepção e para a mãe que se esvaía em orgulho!

Depois de duas ou três paragens lá conseguimos chegar à comunidade (local, dentro do colégio onde moram as irmãs) e lá a deixei entregue à Irmã O.!

Reunião... Xiiii, tanta informação, tanta novidade! E que estranho estar de regresso ao reboliço... Ver o pessoal todo às voltas com os últimos testes e com as avaliações de final de período... Bem, estive o tempo todo a pensar como estaria a pequena e às tantas pedi licença para ir ver da Becas (a uma reunião seguiu-se outra "Ah...Esquecemos de te avisar..." e já estava na hora de ela comer)... Parecia que adivinhava, já andava a Irmã com ela ao colo à minha procura, já que, depois de um soninho de meia hora, a fome apertava e o beicinho espetava... Preparei a papa numa corrida, dei duas ou três indicações à "baby sitter" de serviço e toca de voltar para a reunião! Entre os vários assuntos discutidos, o único que vai implicar alterações na rotina familiar é o passeio de final de ano. Este ano, e depois de vários anos a insistirmos para que assim fosse, aprovou-se uma saída de 3 dias / 2 noites... Eu estava convencida que iria ser apenas uma noite fora e, glup, são duas... Ai, ai... Aí é que vai ser a doer... 3 dias inteiros longe da filhota?! Mais um sofrimento por antecipação, não quero nem pensar nisso agora!

Quando acabou a reunião, fui buscar a Becas ao "convento" ( quando me viam sem ela e perguntavam onde estava , eu dizia "Está no convento!!"), já tinha papado tudo, sem reclamar, linda menina! Desfiz-me em agradecimentos à Irmã e, após pararmos em mais uma dúzia de capelinhas, de ouvirmos mais coisas lindas, de irmos ao colo da nossa conterrânea M.C. e das tias M. (que descobriu que a Becas adora  a brincadeira do "cavalinho") e CIS (que teve direito a foto em que ela e a sobrinha estão lindas!!), lá conseguimos ir embora.

Pelo caminho, parámos na Cuf Descobertas para conhecer o mais novo membro do "Clube dos Novatos" (grupo de colegas lá do colégio), o filho da J., F., nasceu ontem, dia 20! Correu tudo muito bem! O bébé é muito parecido com o pai (estará na moda?) e dormia com a tranquilidade própria dos recém-nascidos! A visita que era para durar 5 minutos demorou uma hora, entre conversas sobre os nossos bébés, dúvidas da recém-mamã, gracinhas da Becas que entretanto acordou... Parabéns aos papás babadíssimos!!

E, com isto tudo, chegámos a casa estafadas! Um dia bem diferente da calmaria habitual!

Escrito por... Maraffaada às 22:32

Link do post | Adicionar
De Narizinho a 22 de Março de 2007 às 13:38
que dia mais emotivo e cansativo....
A Becas deve ter adormecido num instantinho à noite, não?!
As melhoras dela pois já sei que está doentinha tbb.

Beijinhos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem sou eu

Onde está?

 

Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Novidades

É oficial!

Pausa

7 Meses e mudanças no blo...

Saltarica

Assim, sim!!

O que lá vai

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Momentos especiais

5 meses!

Dia do Pai!

Forever Friends de visita...

A chegada!

Tantos sorrisos!!!!!!!

Ida a Lisboa = Chuvada ce...

Dia das mães

O papá dá a papa!

A estreia da Isabel!

Vício e Paixão

Leituras

blogs SAPO

subscrever feeds