Quarta-feira, 18 de Abril de 2007

Faz de conta...

...que ainda estamos de baixa! Assim foi a nossa segunda-feira e assim será, pelo menos enquanto não houver testes para corrigir! Devido à redução de horário, este ano tenho direito a dia livre! E é TÃO bom!! Dormimos até não poder mais, despachámo-nos nas calmas, fomos dar um passeio de carrinho até ao centro da vila, fomos à farmácia pesar (8,450Kg, com fralda, roupa e tudo... tirando os descontos, deve estar com 8 e pouquinho), à tarde fizemos mais uma sonequinha (o papá quando chegou até se assustou com tamanho silêncio) e assim se passou o dia! Abençoada segunda-feira!!

 

A Bequinhas no domingo acordou cheia de ramelitas, problema que tem permanecido nos dias que se seguiram... Desde então, muito soro para limpar os olhitos, coitada, já começa aos gritos mal a deito no muda-fraldas! Já estava a suportar melhor a limpeza e aspiração bi-diária do nariz e agora, nova tortura... Mas, aparentemente, já está melhor!

 

Tem-se tornado um pouco complicado manter o blog actualizado, apesar de ter acesso a computadores no trabalho, estão  quase sempre ocupados e, para além disso, tenho sempre o que fazer no pouco tempo que lá tenho livre... Em casa, o computador até que está livre mas o pouco tempo existente está bem preenchido!!

 

Ela continua a jogar tudo o que pode à boca! Entretem-se imenso enquanto faço o jantar e jantamos, na sua cadeirinha de papa, batendo com as suas colheres no tampo (já tem sentido rítmico!!) ou mordiscando alguma girafa que tenha à mão! Por enquanto, não há dentes à vista mas palpita-me que não hão-de tardar!

 

 

Escrito por... Maraffaada às 08:02

Link do post | Adicionar
De lariajb a 19 de Abril de 2007 às 09:20
Olá! Que bom a segunda-feira de folga! Deve saber-te a pato. Tu não sabes, mas eu também sou professora. No dia 11 de Maio regresso ao trabalho, felizmente não vou pegar nas minhas turminhas , vou ficar a trabalhar na biblioteca, com aulas de substituição, apoios... Fiquei feliz, não tenho de me preocupar em avaliar os miúdos só com um mês de aulas! Vou ser eu quem vai construir o meu horário e estou seriamente a pensar em tirar um dia de folga, ou à sexta ou à segunda.
A Becas está muito crescida e pesa bem!
Quanto à actualização do blog, não te preocupes, vais fazendo quando puderes, mas, por favor, por favor, não acabes com ele! É tão giro para quem lê, mas sobretudo pensa na Becas e no que ela gostará de saber como era o vosso dia-a-dia durante o seu crescimento. .. Gosto muito de vos acompanhar...Beijinhos grandes Maria+Leonor Laria do fórum)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem sou eu

Onde está?

 

Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Novidades

É oficial!

Pausa

7 Meses e mudanças no blo...

Saltarica

Assim, sim!!

O que lá vai

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Momentos especiais

5 meses!

Dia do Pai!

Forever Friends de visita...

A chegada!

Tantos sorrisos!!!!!!!

Ida a Lisboa = Chuvada ce...

Dia das mães

O papá dá a papa!

A estreia da Isabel!

Vício e Paixão

Leituras

blogs SAPO

subscrever feeds