Lilypie 1er anniversaire Ticker
Sábado, 20 de Janeiro de 2007

Jantar fora!

Ontem fomos os 4 ao "jantar de Natal" do trabalho da mamã, na expo! A Becas esteve sempre bem disposta, de colo em colo (as "tias" "estrafegaram-na" entusiasticamente -é só o que apetece fazer a estas bochechinhas!- e ela sempre na maior). Quando a fome começou a apertar, fui aquecer um biberonzinho de leite que tinha tirado em casa e ela papou tudo num instante! Não se queixou que era pouco mas estava espelhado na carinha dela que sim e para se "vingar" da mamã, tratou de fazer um "presentão daqueles"... Beeeemmmm! A sorte é que levei a "tia" CIS  para assistência técnica pois quando chegámos ao busilis da questão foi mesmo no instante anterior ao "apocalipse"! Grande stress naquela casa de banho (o muda fraldas improvisado foi no lavatório) para evitar que o derrame chegasse à roupa, voaram toalhitas a toda a velocidade mas lá conseguímos, fartinhas de rir, deixar a Isabel pronta para outra! A melhor de todas foi quando, no meio daqueles preparos, aparece uma "tiazoca supé bem" que ficou a olhar para o colorido da cena com um ar enjoadíssimo!! ihihihihih

Depois disto ainda aguentou bem disposta um tempinho. Em seguida adormeceu e fez um soninho de pulga (meia-hora), mesmo com a barulheira do local! Ainda apareceu um mágico a fazer truques para o mano que delirou com bolinhas a multiplicarem-se dentro da mão dele ou a sairem da orelha, baralhos que passavam de normais a brancos, argolas  e cartões que se incendiavam!

Antes de virmos embora despertou e ainda fez mais um charmezinho às tias M.,M.J.,CIS,I. e J.(que está doidinha para ver o seu pequenote cá fora e aproveitou para treinar um bocadinho! É mais um pretendente, filhota!! )

Rica filha, surpreendes-nos a  cada dia com a tua pacatez e bonomia, sempre bem disposta, não estranhas nada nem ninguém... um docinho!! Deus te conserve assim! Chegámos a casa tarde, o mano adormeceu pelo caminho, o papá também, cansado da semana de trabalho, nem os dois café lhe valeram, mas tu vieste despertinha pois tinhas o ratinho a roer desde o restaurante! Papaste e adormeceste desde a meia-noite e meia até às 9h! Já lá tinhamos ido, eu e o papá ver se estavas bem!!

 

Recado para as tias da escolinha da mãe: Isto de me virem espreitar ao blog e não dizerem nada... Ai,ai!!

Escrito por... Maraffaada às 10:05

Link do post | Dar ao dedo | Adicionar
|
1 comentário:
De Alguém a 22 de Janeiro de 2007 às 10:24
Olá Amiga!!A Isabel é uma ternura !!!Tá uma mulherzinha a portar-se tão bem!!!
Da próxima vez bebé linda quando aparecer uma tiazinha dessas meias enjoadas faz um presentão mas com ruido que ela sai pior do que entrou "ko horror oh que horror!!A tiazinha não deve ter tido filhos ou se teve tinha empregada para todo o serviço !!Ai como irritam essas tiazinhas!!Dahhhhhhhhhhhhh

Beijocas Grandes
Bela e MArtim

Ps-Obrigada pelo teu comentário Amiga,fiquei emocionada !!


Comentar

Quem sou eu

Onde está?

 

Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Wizard Animation

Novidades

É oficial!

Pausa

7 Meses e mudanças no blo...

Saltarica

Assim, sim!!

O que lá vai

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Momentos especiais

5 meses!

Dia do Pai!

Forever Friends de visita...

A chegada!

Tantos sorrisos!!!!!!!

Ida a Lisboa = Chuvada ce...

Dia das mães

O papá dá a papa!

A estreia da Isabel!

Vício e Paixão

Leituras

free hit counters
Thrifty Car Rental Coupons
blogs SAPO

subscrever feeds