Lilypie 1er anniversaire Ticker
Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007

O fim da saga?!

Hoje de manhã, grande lufa-lufa! Desculpa filha... Só agora consegues estar a fazer o teu soninho descansada! Acordaste às 7.20, estava o papá de saída, hoje o primeiro sorriso do dia coube-lhe a ele pois a mamã estava KO... Mamaste, comigo ainda meia a dormir mas não te deixei encher a barriguinha para tornares a papar antes de sairmos para a entrevista... Assim foi mas não conseguiste  dormir nada toda a santa manhã... Passo a explicar porquê!

Fomos ao infantário, falei com a doutora que me fez uma simulação da mensalidade, com base nos nossos rendimentos, explicou o funcionamento da instituição, mostrou as salinhas do berçário... Pareceu-me que as condições eram boas (a amiga G. de Portimão que é educadora já me tinha explicado quais  as condições ideais e este não foge muito) mas o preço upa, upa... Ah! E para segurar a única vaga, teria de começar a pagar já as mensalidades...  Saí de lá um bocadinho "abananada"... Entretanto, ligou-me a I. com os contactos das amas... Liguei para uma mas essa estava interessada em vir trabalhar para a nossa casa, tomava conta dela e fazia algumas tarefas domésticas e eu não estava para aí virada! A outra fica perto da nossa antiga casa, fui lá ter com a I. ao cabeleireiro (ela é esteticista),  falei directamente com a senhora e decidi-me... A senhora tem imenso jeito, tem flexibilidade a nível de horários, tem mais 3 meninos mas só um é q é mais bébé, os outros são mais velhinhos, pareceu-me a melhor decisão... Em Abril, lá vamos nós! Parece-me que é um pouquinho menos custoso ser alguém assim, com jeitinho e em ambiente mais "familiar", do que largá-la no infantário.... Quando chegar a altura se verá... Pelo menos é uma preocupação grande que sai de cima dos ombros...

Foi a manhã toda neste virote e a Becas só conseguiu pregar olho no regresso a casa... Está a dormir até agora! Rica filhota! Deixa-me aproveitar bem estes dias contigo!

Escrito por... Maraffaada às 14:15

Link do post | Dar ao dedo | Adicionar
|
3 comentários:
De Alguém a 10 de Janeiro de 2007 às 18:12
Carla ,é uma chatice o tempo voa e em Abril tens que deixar a princesa !!Mas tb concordo contigo ,acho que os primeiros meses devem ficar num ambiente mais familiar sem a confusão dos berçários mas não havendo alternativa que remédio não é??
As mensalidadaes aí são uma barbaridade,credo eu jamais aguentaria pagar o que ouço ,cerca de €400.00 e o resto ,casa ,roupa alimentação.??Tá bem que os ordenados ai são mais altos que na provincia mas mesmo assim ,é um horror!!
Beijinhos grande para ti e para a Becas Linda !

Tive a ver umas fotos dela antes do NAtal (ela tá tão crescida)se eu não soubesse não diria que inda não tinha 2 meses!!
De Ana Luísa a 11 de Janeiro de 2007 às 11:13
Olá meninas :)
Pois, também acho que fizeste a melhor opção... No nosso caso, também vai ser assim: uma ama a partir de Abril, que vive perto de nós...
Hoje tb escrevi sobre isto no blog...
Tal como dizes, tb acho que assim custa menos um bocadinho... Logo se vê...
Beijinhos
De Carla a 11 de Janeiro de 2007 às 13:42
Ainda bem que já conseguiste arranjar sítio para a Isabel ficar.
E tens razão, tens muita sorte com a tua menina.
Bjs

Comentar

Quem sou eu

Onde está?

 

Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Wizard Animation

Novidades

É oficial!

Pausa

7 Meses e mudanças no blo...

Saltarica

Assim, sim!!

O que lá vai

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Momentos especiais

5 meses!

Dia do Pai!

Forever Friends de visita...

A chegada!

Tantos sorrisos!!!!!!!

Ida a Lisboa = Chuvada ce...

Dia das mães

O papá dá a papa!

A estreia da Isabel!

Vício e Paixão

Leituras

free hit counters
Thrifty Car Rental Coupons
blogs SAPO

subscrever feeds